Novidades

3 dicas importantes antes de comprar uma prensa térmica

Antes de ir a uma loja ou procurar uma prensa para sublimação mais em conta na internet, fique atento(a) a essas perguntas, é muito importante se questionar e ter a certeza que seu vendedor garante todos esses quesitos.

Quem está vendendo a prensa ? Que empresa é essa ? Existe há quanto tempo ?

– Empresas que já atuam no mercado a muito tempo, com certeza vão te oferecer equipamentos de boa qualidade. Senão eles já teriam trocado o fabricante. Porém empresas ou pessoas que vendem equipamentos por conta própria, como muitos que vendem pelo Mercado Livre, por exemplo,  ou não possuem muito tempo de mercado, provavelmente pode te vender um equipamento que não é estável.

A prensa tem garantia ? Onde ocorre a garantia do equipamento ?

– O ponto aqui é verificar principalmente se a empresa que te vendeu o equipamento é o mesmo local que vai cuidar da sua garantia quando for necessário. E principalmente se vai te oferecer a garantia do produto.

Essa empresa tem peça para trocar ? da assistência ? Suporte ?

– Novamente o ponto importante aqui, é e se minha prensa quebrar, eu faço o que ? Envio ela para quem ? Quem vai consertar ? Se for uma máquina que necessite de um técnico especializado para instalar, a empresa que comprei a máquina vai instalar pra mim?

Os Recursos que esse equipamento tem, vai suprir a minha necessidade ?

Isso pode fazer toda a diferença no seu dia a dia. Utilizar a ferramenta certa ( ou o equipamento certo ) faz uma enorme diferença. Pergunte para um pintor se ele prefere usar um pincel ou um rolo para pintar uma determinada parede, por exemplo.

Lembre-se: É um equipamento muito caro, você vai usar todo seu orçamento neste empreendimento, então tudo tem que ser pensado e repensado.

Mas não se assuste com todas essas informações, se for uma máquina de boa qualidade, e se for usada da forma correta, as chances de dar algum defeito são muito pequenas.

Você pode passar a vida toda com a mesma máquina como se ainda fosse nova.

Nenhum comentário